quarta-feira, 20 de maio de 2009

Foto do 4ºDia de Gravação!

Flávio Melo concedendo entrevista A Danielle Huebra tv cabo branco
Equipe da Tv Cabo Branco Danielle Huebra e Isael Alves acompanhando Wister Galvão tecnico de efeitos especiais colocando o sangue cenográfico,
José Saul em entrevista a TV Cabo Branco.


Rua interditada pela produção com apoio da STtrans para as Gravações.


o Pequeno Saul com a claquete do filme!
Nosso Diretor de fotografia João Medeiros, fazendo um take de dentro do carro de nosso ator Flávio Melo que gentilmente cedeu seu carro para nossas gravações!
eu....rsrs Rizemberg Felipe ministrando algumas instruções da cena com Flávio, ao fundo nossa outra atriz Flávia Guedine e sua mãe, esperando a sua cena, Flávia também cedeu seu automovel para a cena, mostrando mais uma vez a força do projeto, estamos fazendo tudo sem orçamento e todos estão ajudando muito para concretizar nosso curta! quem sabe ele não vira um longa.....!
bastidores do set, o pequeno Saul no canto, josé Ricardo, o nosso guarda de transito de costa, a mãe de Flavinha segurando uma bandeja de salgadinhos, la em cima Ingrid noiva de wister nosso editor de efeitos especiais, Raphaella minha esposa que estar ajudando também na produção em baixo, segurando também uma bandeja,(pois é aqui todo mundo acumula funções....rs) logo ao lado eu.........rsrs procurando sangue cenografico para da continuidade a cena, wister galvão catando alguma coisa la em baixo e Diogo medeiros nosso claquetista e assistente de fotografia. também estavam no set, katia dumont, e seu amigo francisco que nos ajudou na figuração, Abanisa santos, foi um dia muito produtivo, fizemos varias cenas, tivemos o apoio da Sttrans, PANIFICADORA OFICINA DO PÃO deixo aqui nossos agradecimentos, pois sem ela seria muito mais dificil esse dia! , para essa produção, e da tv cabo branco que fez uma cobertura maravilhosa nossos agradecimentos a toda produção chefia de reportagem e equipe de externa.
todas as fotos são Christine Eloy, que obvio estava sempre atraz da camara...rs
abraço a todos,

Um comentário:

  1. Bom dia,
    eu gostaria de entrar em contato com o Flavio Melo, sou um amigo de Sao Paulo (Macunaima)
    e por um acaso vi que ele esta participando deste curta.
    Alguem tem o contato do Flavio ?
    Caso sim, poderia estar me passando no meu email:
    aguedes6@hotmail.com ?
    Agradeco em antecipado e boa sorte!

    ResponderExcluir